quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nada é eterno ...

Posso fazer coisas erradas , posso sofrer por minhas escolhas , posso tentar jogar a culpa em alguma coisa ou por só estar sofrendo !!! Mas sei tudo que fiz e se me arrependo foi de ter tomado coragem pra fazer tudo que fiz ... Sei que pedir desculpas hoje seria , muita falta de caráter , alias a maioria das coisas que fiz foram sim  Mas o tempo passa ,e só o que se sabe é que temos tempo , e enquanto eu respirar posso tentar mudar o mundo  Posso não fazer nada certo, mas não também não sou de toda errada , mas quando me pego pra errar magôo as pessoas que realmente me amam , então agora decidi não mais , deixar ninguém ficar perto , ninguém que vá se magoar , e pra que não me doa tanto quando, eu decidi que é hora de sair , que é hora de ir embora e chegou essa hora vou e dessa vez não vou voltar mais !!! Mas nem tudo foi ruim , nem tudo que fiz , foi por falta de caráter , mas foi por .... “Nada é Eterno , nem mesmo o sol brilha o tempo todo “ By : Dayane Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário