segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sabe aquele momento que se deve escolher, dizer tudo e ver o que acontece, ou simplesmente fechar os olhos e seguir ... Estou me cansando de fechar os olhos , estou querendo levantar e seguir ... Mas não sei se estará lá quando eu me levantar ... Quero sair dessa agonia que me aflige , dizer tudo que quero nem sempre me ajudou muito, porem se não dizer o que pensou vou sucumbir a esse ódio que estou sentindo de mim ... Quero saber onde chegarei , porem ainda não sei bem onde estou indo ... Venha e tire de mim essa força que esta me segurando , me diga que vai dar certo ... Quero esta com você, mas quero estar comigo mesma e acredito que juntas não esta me fazendo feliz , nada esta da forma que planejei , nada esta onde deveria estar ... Me diga como será amanha ??? Como será outro dia ??? Me deixe ir , mesmo sabendo que não voltarei ... Pois eu não vou mais estar aqui por muito tempo ... Você já não precisa de mim ... Não sente mais minha falta , sente falta de alguém, que já mais serei ... Meu coração dói , mas não faz diferença ... Hoje já não faz mais diferença ... https://www.youtube.com/watch?v=zu_62c5GXcE

2 comentários: