sábado, 14 de janeiro de 2017

Sou eu , não é você ...

Então nosso tempo acabou antes mesmo de começar , ou começou no fim não sei dizer ao certo ... Como sempre costumo ouvir, sou eu ,não é você... Fico me perguntando pq as pessoas usam essa frase Nem ao menos tentam usar outra desculpa... Mas não derramo lagrimas hoje, Não é por que não me importo ,Mas por que já me importei de mais ... Não quero mais sofrer por erro dos outros ,não quero que ninguém sofra pelos meus ... Vou seguir ,ate onde não sei ,mas seguirei com o Sentimento de falha ,pois mais uma vez ,não consegui chegar antes da desilusão ... Não importa o quanto eu corra ela sempre chega antes, mas a solidão sempre me espera, sempre esta no quarto me esperando para que em seus braços eu possa ficar .... E hoje é com a solidão que ficarei novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário