segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Contos da beira do abismo Por mais que você tente sair ,por mais que tente entender as pessoas ,ninguém nunca vai entender você ... Fugi por muitos anos de toda a tristeza e angustia que tinha na minha vida ... Mas hoje vejo que tanta dor e angustia me ajudou a superar varias coisas ... Vejo que tudo que aprendi , meu ajudou a ser uma pessoa melhor ,não sendo assim tão idiota ,como eu era a muito tempo atrás... Ainda levo comigo uma coisa que nunca ,já mas irei tirar de dentro do meu coração ,de dentro da minha alma ... Pensar nos outros antes de mim ,me ajudou a não ser egoísta , como minha mãe sempre diz e eu sempre critiquei ela ,”a opinião dos outros são mais importante do que as nossas “. Vivendo com esse pensamento ,me doei ,me joguei ,me julguei e sempre fui menor . Mas as vezes me questiono ,se de verdade ,sou menor que todas as pessoas egoístas da minha vida ... Sinto uma dor tão grande ,vivo em uma casa tão grande ,penso em quão grande eu poderia ser ... E isso é egoísmo meu ? Acho que não ,hoje tenho tantas ideias ,tantos sonhos ,tantas expectativas ,mas será que tudo será como eu penso ? Não sei ,são tantas perguntas ,a maioria sem resposta ... Posso escrever um livro sobre isso ,queria ajudar mais pessoas do que consigo ,queria dizer a pessoas como eu que ainda temos uma chance ... Que apesar de tantas frustrações
,ainda caminhamos para frente Ouvindo a mesma musica em LOOP, tomando cerveja barata , pensando em tantos pensamentos sem nexo Queria ter a resposta para tudo ,mas me perco ainda agora com as perguntas .... Essas que me assombram e que me tornam ,refém ,de mim mesma ,das minhas escolhas ... Quanto tempo dura um sentimento ? quanto tempo dura uma vida ? Quanto tempo dura um arrependimento ? Quando devemos esquecer as coisas ? Uma pessoa so deve viver para sí ? ou deve pensar sempre nos outros ? Eu sou essa pessoa ,sim sou essa pessoa ,boba e talvez idiota ,que sempre espera que algo magico aparece do nada ... Que me surpreenda ,como já surpreendi tantas vezes ,tantas pessoas que hoje nem consigo lembrar o nome ... Mas sigo meu caminho ,para onde ele vai me levar eu não ,mas o sigo como se não tivesse mais nada a viver ... E se eu partir agora ? Quem vai sentir minha falta ? E será mesmo que eu faria falta ? Mais perguntas , sem resposta ,mas tempo desperdiçado pensando em mim .... E você ,pensa só em você ou nas outras pessoas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário