segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O que pensar em um dia sem emprego ...
Eu sou do tipo de pessoa que sempre acredita no trabalho ,sempre acredita que sempre temos que fazer o melhor de tudo
E me vendo falhando nisso , me deixa triste
Me deixa extremamente triste
Sinto seu cheiro gostoso no meu quarto ,nas minhas roupas,em tudo ,realmente em tudo
Me sinto pequena,me sinto tão frágil ,tão insignificante ,uma pessoa que não pode dar a vida que vc merece
Mas alem do alcool,alem da bebida ,alem de todas as falhas ,tenho a certeza que vou ser melhor que a maioria
O melhor as vezes é mostrado para as pessoas de formas diferentes
A minha melhor forma de mostrar é realmente a forma que eu trato vc
Eu trato vc da mesma forma que eu queria que o mundo fosse
De uma forma simples ,de uma forma completa
Te amo de uma forma que eu sempre sonhei que o mundo fosse
As vezes fico pensando por que eu bebo tanto
Ai encontro 1000 razões para beber
Por que a maioria do tempo estou triste
A maioria do tempo fico tentando achar uma cura para solidão
Mas não é uma solidão de amor,não é uma solidão de amigos
É uma solidão das pessoas que foram embora
Tiradas de mim de uma forma dura,fria,sem me deixar despedir
Sim sinto falta de todos que foram tirados de mim
Sinto falta da minha MELHOR AMIGA
Sinto falta da minha melhor AVÓ
Sinto falta de dizer ADEUS
AQUELE ADEUS QUE EU NUNCA PUDE DAR
ESSE ADEUS ME DOI
ME DEIXA TRISTE
ME DEIXA VAZIA
E EXTREMAMENTE TRISTE
ADEUS uma palavra pequena ,mas o significado ,mata todas as pessoas que não puderam dar ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário